ITAPACI: Redator de jornal local e expulso por populares em estacionamento da câmara de vereadores

0
756

Na tarde desta ultima quinta-feira (12/02), o redator do jornal online Enquanto isso em Itapaci foi surpreendido por populares no estacionamento da câmara pedindo a sua saída do local.

A fúria da população vem de algumas matérias no qual o jornal diz mentiras do movimento que cobrava da justiça o cancelamento da liminar que garantia a  volta do prefeito cassado ao poder.

Algum tempo o redator daquele jornal  vem postando matérias onde diz que o movimento popular não passava de especuladores interesseiros e mamadores da prefeitura e que não daria em nada os protestos que ocorreram e que o MAI ( Movimento Acorda Itapaci ) estaria com interesse na politica e causa própria.

O que realmente foi visto e que a população abraçou a causa do movimento, criando assim uma grande corrente entre comerciantes, funcionários publico e populares comuns unidos em só uma causa, proibir a volta do ex prefeito Francisco Olizete Agra.

Veja Abaixo o vídeo, onde mostra a revolta da população:

Queremos aqui desde já parabenizar a todos que participaram das manifestações e assim proibindo a antiga gestão voltar ao poder, mais um vez o povo de Itapaci venceu.

 

Deixe seu comentário