GO: Homem mata irmã e tia a facadas e sai armado pelas ruas

0
96
O suspeito foi identificado como Pedro Rosário Leite.

Um homem de 37 anos é suspeito de ter matado a irmã e a tia a facadas dentro de casa, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (26/11). Dentro da residência, estava uma criança, que nada sofreu e que seria sobrinha do suspeito.

Um vizinho da família foi quem encontrou os corpos das duas vítimas dentro da residência, localizada no Residencial Marília. A irmã estava na cozinha e a tia na varanda. Após os assassinatos, o suspeito saiu armado pelas ruas da cidade e chegou a brigar e esfaquear um homem que tentou contê-lo.

O suspeito foi identificado como Pedro Rosário Leite. Ele foi abordado por uma viatura na rua, reagiu contra os policiais e foi atingido por um tiro na perna direita para ser imobilizado. Após ser preso, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A irmã dele tinha 31 anos de idade e se chamava Cristiana do Rosário. Ela trabalhava como gerente de uma tradicional loja de eletrônicos em um shopping de Goiânia.

A empresa emitiu nota lamentando o assassinato da funcionária. Ela liderava uma equipe de 45 pessoas e estava no trabalho há dois anos. “Uma líder nata, que envolvia seus pares de forma generosa e única”, diz o comunicado.

A identidade da tia, que tinha 60 anos, não foi divulgada até o momento. A criança que estava no interior da casa é um menino e tem cerca de 3 anos. Ele foi encontrado com resquícios de sangue pelo corpo, apesar de não ter sofrido ferimentos.

Criança teria se escondido
A polícia acredita que o menor fugiu e se escondeu, quando viu a discussão que ocorreu dentro da residência. Ele foi acolhido por uma vizinha, moradora da rua, até que um responsável comparecesse para buscá-lo.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e o barulho da discussão que ocorreu por volta das 9h desta sexta. O homem que entrou na casa, logo após o ocorrido, fez o registro em vídeo e mostrou o corredor que dá acesso aos quartos com marcas de sangue no chão.

O major Otávio Ferreira do Prado, da Polícia Militar de Goiás (PMGO), diz que resta agora, com as investigações, descobrir o motivo dos assassinatos e o que levou Pedro a matar a tia e a irmã.

Segundo a PM, o homem que aparece no vídeo sendo atacado pelo suspeito no meio da rua é um pedreiro. Ele foi ferido nas costas e precisou ser encaminhado para um hospital, mas passa bem.

Suspeito está bem
Uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região encontrou Pedro na rua, ainda armado com uma faca, e fez a abordagem, antes de saber que ele era o responsável pela morte das duas mulheres.

O tiro disparado pela polícia o atingiu na perna direita. A avaliação médica aponta estado geral de saúde estável, até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) estão no local do crime.

Deixe seu comentário