ITAPACI: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DÁ INÍCIO ÀS AÇÕES DO PROJETO VIRADA AMBIENTAL

0
115

O Governo de Itapaci através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realizou nesta quarta-feira (17/11), as ações do projeto virada ambiental. O evento aconteceu na Praça do Setor Trindade.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), sob o comando da Secretária Roquissana Melo, vem realizando importantes ações de cunho ambiental no município, a mais nova dessas ações foi lançada e tem o nome de VIRADA AMBIENTAL. De acordo com a SEMMA, o projeto tem o principal objetivo, desenvolver ações conjuntas, no sentido de viabilizar o plantio de 1.000 (um mil), mudas de espécies nativas no município de Itapaci.

O evento contou com muita emoção de todos, devido as lindas homenagens realizadas a todas as vítimas da covid-19 em Itapaci e também a todos os profissionais da saúde que tanto tem lutado para salvar a vida de nós Itapacinos. Algumas dessas mudas já foram plantadas ontem na praça do Setor Trindade, e cada uma delas ganhou o nome de alguma das vítimas da covid, que foram plantadas por seus familiares.

O lançamento do projeto contou com apresentação da Banda de Percussão CEPMG (Geralda Andadre Martins), sob a regência do Maestro Supercílio, e com a presença de várias autoridades do município, entre elas, a primeira-dama Dona Regina Salles, vice-prefeito Dr.Fábio de Oliveira, Secretária do Meio Ambiente Roquissana Melo, Secretário de Administração Pedro Teles (PEU), Secretária de Saúde Luciana, de Educação Jefferson Ricardo e demais membros da gestão municipal. Contou também com presença dos familiares das vítimas da covid no município de Itapaci, que foram homenageados.

CONTINUAÇÃO DO PROJETO:

A Prefeitura Municipal de Itapaci,por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente convida a toda população para dar continuidade a programação do PROJETO VIRADA AMBIENTAL 2021,que teve início ontem (17/11).

Cronograma:

Dia 19/11 Avenida Floresta
Horário:09h

Dia 24/11 Lagoa João Albino
Horário:09h 

 

Deixe seu comentário