Avião que levava Marília Mendonça cai perto de cachoeira no interior de MG

0
131

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

No avião estava a cantora Marília Mendonça, segundo a assessoria dela. A assessoria informa que Marília foi resgatada e está bem. O Corpo de Bombeiros não confirma a informação.

Uma pessoa, um homem, morreu, segundo informações do local ainda não confirmadas oficialmente. A assessoria informa que cinco pessoas estavam dentro da aeronave. O Corpo de Bombeiros não confirma.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

O que se sabe até agora:
– Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30;
– Na aeronave estava a cantora Marília Mendonça, um produtor, um assessor, piloto e copiloto.
– Assessoria diz que a cantora está bem e que foi resgatada; Corpo de Bombeiros não confirma resgate e estado de saúde dos ocupantes da aeronave
– Uma pessoa morreu
– O avião estava em situação regular, segundo a Anac.
– A queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local. (Informações do Portal G1.com)

AGUARDE, ESSA NOTÍCIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO!

Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga — Foto: Redes Sociais
Mapa mostra localização de Caratinga, onde caiu avião com Marília Mendonça — Foto: G1
Deixe seu comentário