GO: Quatro suspeitos de tráfico e de roubos a veículos morrem em confronto com a PM

0
109
Quatro suspeitos de tráfico e de roubos a veículos morrem em confronto com a PM (Foto: divulgação - PM)

Um homem que estaria roubando motocicletas e três suspeitos de tráfico de drogas morreram após troca de tiros com policiais militares de unidades especializadas. As ações aconteceram entre quarta-feira (26), e quinta-feira (27), na região metropolitana de Goiânia, e em outras duas cidades do interior do estado.

O primeiro confronto foi registrado em Goianira, onde um homem que levava cinco quilos de maconha, e estava armado com um revólver calibre 38, morreu após atirar contra equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Trindade. Em Abadia de Goiás, cidade que também fica na região metropolitana da capital, a troca de tiros foi entre militares da CPE de Aparecida de Goiânia, e um homem que seria o responsável pelo roubo de várias motocicletas.

Na casa em que ele estava, no Residencial Goiânia Sul, os PMs encontraram, além de um revólver calibre 38, três motocicletas roubadas, que já estavam sendo desmanchadas, além de um motor. Um homem que seria o comparsa dele fugiu durante o confronto deixando para trás um Chevette que, segundo a PM, foi usado pela dupla para assaltar motociclistas.

Na noite passada, CPE prendeu suspeitos de tráfico
Na GO-213, perto de Morrinhos, na região sul do estado, militares da CPE de Caldas Novas perseguiram e trocaram tiros com um motociclista que, segundo denúncias, estaria levando drogas para Aloândia. Além de uma pistola calibre 380, os policiais apreenderam três peças de maconha.

Outro suspeito de tráfico de drogas também morreu após, segundo a PM, atirar contra uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em Goianésia, cidade distante 175 quilômetros de Goiânia. De acordo com a corporação, ele estava com porções de crack, três peças de maconha, e uma pistola calibre 380. Nomes e idades dos quatro mortos não foram divulgados.

Armas e drogas encontradas com os suspeitos (Foto: divulgação – PM)
Deixe seu comentário