EXECUTIVO E LEGISLATIVO UNIDOS EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE ITAPACI

0
164

O município de Itapaci vive tempos de grande avanço nos últimos anos, a união entre os poderes executivo e legislativo,sem dúvidas, tem grande responsabilidade neste desenvolvimento. Prefeito e vereadores trabalhando no mesmo sentido: O CRESCIMENTO DE ITAPACI!

Nesta terça-feira (26/10), o Prefeito Mário José Salles recebeu em seu gabinete os vereadores Rogério Toureiro, Ronaldo Paixão, Maria Nunes, Clemildo da Van, Chinha, Uelinton Ki Boi, Toninho Professor, Carlos César ”Buiu”, Gleyton Shampoo e Tiãozinho do Rivirão. 

Entre vários temas importantes, o chefe do executivo Itapacino destacou sobre o fechamento de contas do município no ano de 2021, e o atual momento que a economia vive com as dificuldades enfrentadas pelo município em proporcionar receitas para atender as demandas da população.

Mário também compartilhou com os vereadores alguns projetos que estão na programação para 2022, com muitas obras e benfeitorias para a população. Também foi dialogado na reunião o futuro político do grupo e eleições futuras.

Deixe seu comentário