Homem é morto a facadas em bar de Nova Glória; suspeito é preso

0
217

Na noite da última quarta-feira (20/10), um homem foi morto a facadas em bar no município de Nova Glória a cerca de 25km de Itapaci.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens começaram a discutir, quando um deles esfaqueou e matou com três perfurações o colega. A vítima foi identificado pelo nome de Wellington Rodrigues.

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito evadiu-se do local do crime, a equipe de Nova Glória juntamente com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres realizaram patrulhamento no setor Progresso, na rua onde o suspeito mora os policiais perceberam através de um portão que uma pessoa tentou se esconder no fundo de uma residência ao perceber a presença das equipes policiais. A polícia ainda relatou que os policiais foram recebidos no portão por uma senhora, que concedeu a entrada na residência onde foi encontrado o suspeito do crime.

Diante do flagrante delito as equipes conduziram o indivíduo para realização do relatório médico e logo em seguida para delegacia de Polícia Civil de Rubiataba para demais providências. (Com informações do Portal Trevo Newz)

Deixe seu comentário