Prefeitura de Pilar de Goiás entrega obras de pavimentação asfáltica e pórtico no Distrito do Cruzeiro

0
97

No dia em que a histórica Pilar de Goiás comemorou seus 280 anos de vida e 68 de emancipação politíca, o governo municipal através da gestão do Prefeito Tiago Japiassú (Tiagão), entregou a população do Distrito do Cruzeiro a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica. Também foi entregue um pórtico que foi instalado na entrada no distrito.

De acordo com os moradores do local, o asfalto no distrito era um sonho distante, pois todos os gestores prometiam e nunca cumpriam e dessa vez foi diferente, em menos de um ano de gestão Tiagão, a Prefeitura através de recursos próprios entregou a tão sonhada obra e também o letreiro na entrada.

Um dia muito feliz em nossas vidas, Tiagão prometeu e Tiagão cumpriu, agora não vamos mais sofrer com a poeira”, destacou um morador do distrito.

Além do prefeito Tiagão, estiveram presentes na inauguração, a primeira dama Steyce, vice-prefeito Rainero, vereadores João Paulo, Nico, Geovani, Adalton e também o Prefeito de Itapaci, Mário José Salles, grande amigo do chefe do executivo Pilarense.

”Sem dúvidas um dia muito especial para todos nós pilarenses, os moradores do Cruzeiro merecem essa importante conquista e quero dizer que logo terão mais benefícios para esta querida comunidade, em breve vamos iniciar a construção das calçadas e também já vou fazer outro compromisso aqui com os moradores e quero contar com a ajuda dos vereadores para construirmos um campo society”, destacou Tiagão.

Créditos de Imagem: Geovane (O Regional)

Deixe seu comentário