Mulher morre em acidente na BR-153

0
97

Regina Paula Queiroz e Silva, de 38 anos, morreu após grave acidente próximo ao viaduto Ayrton Senna na BR-153, em Anápolis. O fato ocorreu no último domingo (3).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima pilotava uma moto e outros dois carros também se envolveram na colisão.

De acordo com a PM, a mulher ficou presa em baixo de um dos carros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

Antes da fatalidade, a vítima que era conhecida como Paulinha havia saído da casa da mãe no bairro Boa Vista, e tinha como destino sua residência no setor Residencial Leblon.

Por volta de 20h30, a mulher que pilotava uma moto se envolveu na colisão com um Toyota Corolla e um Volkswagen Virtus. Ela ficou presa em baixo de um dos carros e não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

A perícia realizada no local irá auxilar para a apuração da dinâmica do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Familiares e amigos se despediram após velório realizado na segunda-feira (4).

Investigação
Por se tratar de acidente de trânsito com vítima fatal, a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil investigará o caso.

Deixe seu comentário