GO: Bombeiros encontram corpo do corretor Gleidimar Cândido, em Jaraguá

0
186
Bombeiros encontraram corpo de Gleidimar Cândido com ajuda de cães farejadores. Foto: Reprodução IU

Os bombeiros encontraram na tarde desta quinta-feira (16), o corpo do corretor de trator Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos. Ele estava desaparecido há 48 dias após ter sido visto saindo de um motel. Cães farejadores ajudaram nas buscas, em Jaraguá, na região central de Goiás.

De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado em um pasto e estava estado avançado de decomposição.

O delegado Glênio Alves, responsável pelas investigações, informou que familiares da vítima conseguiram identificar o corpo no local, mas que só um exame de DNA vai confirmar a identidade. O cadáver estava próximo de onde a polícia já havia localizado o celular dele, na última terça-feira (14).

Ainda conforme o delegado, vários objetos que ainda estavam no corpo foram reconhecidos pela família como sendo de Gleidmar.

Uma gargantilha, um relógio. A vestimenta era idêntica a que Gleidmar usou no dia do desaparecimento. Alguns documentos pessoais dele. Outro aparelho celular que ele tinha também foi encontrado e reconhecido pela família. Ele ainda usava aparelho dentário, que estava no corpo”, disse o delegado.

Local em que corpo de corretor de trator desaparecido após sair de motel foi encontrado, em Jaraguá — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ricardo Mattos, que representa a Polícia Técnico-Científica, explicou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e que vai passar por exames.

Três pessoas já haviam sido presas suspeitas no envolvimento no desaparecimento do corretor no dia 30 de agosto. O delegado disse ainda que os três presos já conheciam Gleidmar há muito tempo e confirmam que estavam com ele no motel, mas negam envolvimento no desaparecimento. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. 

Gleidmar Cândido da Luz desapareceu depois de sair de motel em Jarguá, Goiás — Foto: Arquivo pessoal

Desaparecimento

Gleidmar desapareceu no 30 de julho. Ele saiu de casa, em Itaguaru, e foi até Jaraguá, a 35 km de distância. A polícia informou que ele foi ao motel para usar drogas com outras quatro pessoas, sendo uma delas uma menor de idade.

Um vídeo mostra quando o corretor deixa o motel sozinho, em uma moto. Segundo funcionários do estabelecimento, demonstrou estar nervoso.

Houve transferência de dinheiro do Gleidmar para as pessoas que estavam no quarto, usando droga com ele. A última ligação do celular dele foi para uma das mulheres que estava com ele no dia. Então, há a suspeita de que eles possam estar envolvidos nesse desaparecimento”, explicou o delegado Glênio Alves.

Não foi pedido a apreensão da menor de idade que estava com o grupo no motel pois, a princípio, ela é tratada como uma vítima.

Gleidmar Cândido é visto de moto saindo de motel no dia que ele desapareceu em Jaraguá, Goiás — Foto: Reprodução
Deixe seu comentário