Trio é preso suspeito de envolvimento no sumiço de corretor visto pela última vez ao sair de motel em Jaraguá

0
143
Gleidmar Cândido da Luz desapareceu depois de sair de motel em Jaraguá, Goiás — Foto: Arquivo pessoal

Três pessoas foram presas na segunda-feira (30) suspeitas de envolvimento no desaparecimento do corretor Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, visto pela última vez saindo de um motel em Jaraguá, a 103 km de Itapaci. Segundo a Polícia Civil, foram registradas transferências bancárias do homem para os suspeitos no dia do sumiço.

Gleidmar desapareceu no 30 de julho. Ele saiu de casa, em Itaguaru, e foi até Jaraguá, a 35 km de distância. A polícia informou que ele foi ao motel para usar drogas com outras quatro pessoas, sendo uma delas uma menor de idade.

Imagens mostram quando o corretor deixa o motel sozinho, em uma moto. Segundo funcionários do estabelecimento, demonstrou estar nervoso.

Gleidmar Cândido, no momento em que sai de motel em Jaraguá — Foto: Reprodução

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Com isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dos investigados.

Houve transferência de dinheiro do Gleidmar para as pessoas que estavam no quarto, usando droga com ele. A última ligação do celular dele foi para uma das mulheres que estava com ele no dia. Então, há a suspeita de que eles possam estar envolvidos nesse desaparecimento”, explicou o delegado Glênio Alves.

Não foi pedido a prisão da menor de idade que estava com o grupo no motel pois, a princípio, ela é tratada como uma vítima.

O delegado disse ainda que os três presos já conheciam Gleidmar há muito tempo. Eles já foram ouvidos anteriormente e confirmam que estavam com o corretor no motel, mas negam envolvimento no desaparecimento. Agora, eles serão novamente interrogados.

“Fizemos várias varreduras pela região e ainda não foi possível ainda encontra-lo. Como ele não tinha histórico de desaparecimento e não há mais movimentação na conta dele, há uma hipótese forte de que ele possa ter sido vítima de um homicídio ou latrocínio”, disse o delegado.

Deixe seu comentário