MORRE EX-PREFEITO DE PILAR DE GOIÁS PEDRO EMÍDIO ”PEDRINHO”

0
1172
Popularmente conhecido por "Pedrinho", o político esteve à frente da gestão municipal entre os anos de 2001 e 2004. Foto/Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (26/08), aos 60 anos, o ex-prefeito de Pilar de Goiás, Pedro da Penha Emídio, popularmente conhecido por “Pedrinho“. 

Querido pela população pilarense, Pedrinho esteve à frente da gestão municipal entre os anos de 2001 e 2004, realizando um trabalho significativo e de grande importância para o desenvolvimento de Pilar de Goiás. Pedrinho também já ocupou o cargo de vereador no município.

A prefeitura do município publicou uma nota de pesar através de suas redes sociais, lamentando a morte do ex-prefeito.

A Prefeitura Municipal de Pilar de Goiás lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito Pedro da Penha Emídio, o Pedrinho.

O Pedrinho foi gestor do nosso Município por quatro anos (2001/2004), realizando um trabalho significativo e muito importante para o desenvolvimento de Pilar de Goiás

Pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

NOTA DE PESAR – PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DE GOIÁS
Deixe seu comentário