Prefeito Tiagão volta de Goiânia com notícias boas para Pilar de Goiás

0
422

PILAR DE GOIÁS – O homem não para… O prefeito, Tiagão Japiassú, segue em busca de benefícios para o município de Pilar de Goiás e nesta semana cumpriu agenda na cidade de Goiânia, onde participou de audiências com deputados parceiros do município.

Como diz o ditado, quem corre atrás sempre alcança, Tiagão volta da capital goiana com boas notícias para a população pilarense.

Na manhã de ontem (29), Tiagão acompanhado do vice-Prefeito Rainero e também pelo suplente a vereador Fabio, visitou a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, na ocasião e por intermédio do Fábio, onde entregou um ofício ao Deputado Estadual Lucas Calil solicitando uma ambulância para o município.

Já nesta quarta-feira (30), Tiagão voltou a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, dessa vez por intermédio do amigo Elessandro Fernandes, ocasião no qual visitou o Deputado Estadual Hélio de Sousa, o qual contemplou o município de Pilar de Goiás com uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), a qual será incluída na lei orçamentária deste ano para ser utilizada ano que vem.

Deputado Estadual Hélio de Sousa
Visita ao Deputado Estadual Lucas Calil.

 

Deixe seu comentário