MP-GO e Conselho da Comunidade realizam doação de ventiladores e ar-condicionado para a sede do novo Lar dos Idosos de Itapaci

0
516

Nesta quarta-feira (09/06), o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e o Conselho da Comunidade de Itapaci realizaram a doação de ventiladores e ar-condicionados a Secretaria de Assistência Social do município de Itapaci.

Os aparelhos serão instalados na sede do novo Lar dos Idosos, esse que está em fase final de construção pela Prefeitura de Itapaci. Nesta primeira etapa foram entregues 14 (quatorze) ventiladores e 2 (dois) ar-condicionados.

A iniciativa conta com recursos do Conselho da Comunidade, provenientes de acordos de não persecução penal, transações penais, multas penais, suspensão condicional do processo, direcionados pelo Ministério Público à entidade.

A solenidade de entrega ocorreu na sede no novo Lar dos Idosos e contou com a presença do Prefeito Mário Salles, primeira-dama Regina Salles, promotor de Justiça de Itapaci, Francisco Borges Milanez, que aproveitou a oportunidade para conhecer a estrutura do Lar de Idosos que será entregue em breve. Estiveram presentes também o presidente da ACOMITA, Aparicio Jorge, Advogada e membra do Conselho da Comunidade, Andressa Santos, Secretária de Meio Ambiente Roquessania Melo e Secretário de Administração Pedro Teles.

IMAGEM: Promotor de Justiça de Itapaci, Francisco Borges Milanez, primeira dama Regina Salles e Aparício Jorge presidente da ACOMITA. Reprodução: Raphaell Feitosa
Ar condicionados ventiladores doados a nova sede do Lar dos Idosos.
Deixe seu comentário