Suspeito de tráfico de droga é preso pela PM em Nova Glória

0
785

No último sábado (05/06), a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas e aglomeração em uma residência no município de Nova Glória, no Vale do São Patrício.

De acordo com informações da PM,  quando os militares chegaram na residência denunciada, alguns elementos pularam o muro, então, a equipe realizou abordagem de dois indivíduos sendo encontrado uma porção de maconha com um dos abordados, onde o mesmo informou ter comprado do proprietário da residência.

Ainda de acordo com a PM, ao realizar busca no interior da residência, onde foi encontrado: 2 pedaços de substâncias análoga a maconha, um aproximadamente 260 gramas e o outro de aproximadamente 870 gramas. Os policiais encontraram ainda R$ 6.793, 00 em dinheiro, 1 balança de precisão, 1 Porção de substância análoga ao Crack aproximadamente 157 gramas, 1 porção de cocaína aproximadamente 10 gramas.

Diante do flagrante delito, o indivíduo foi conduzido para o hospital para realização do relatório médico e logo em seguida encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Rubiataba.

Ocorrência: Sargentos: Jobsone, Valverde, Duarte, Antunes, contaram com o reforço dos sargentos: Marcos, Fernandes.

Deixe seu comentário