Criança de 2 anos morre após mãe perder o controle do carro e colidir em árvore, em Goiânia

0
632
Frente do carro ficou destruída após a batida, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma menina de 2 anos morreu na manhã deste domingo (6), após a mãe dela perder o controle do carro e bater contra uma árvore em uma avenida do bairro Residencial Santa Fé, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito, a mulher sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Conforme os policiais, a mãe havia buscado a menina na casa da babá, quando sofreu o acidente. Imagens do local do acidente mostram garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo. Segundo a corporação, a condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda não prestou depoimento, pois precisou ser internada.

Testemunhas relataram aos policiais que a menina estava na cadeirinha, mas não viram se o cinto estava travado. A criança sofreu ferimentos graves e morreu no local.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia, às 14h15 deste domingo (6), a mulher deve passar por avaliação médica e exames. O estado de saúde dela é regular.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário