Presidente da Câmara de Pilar de Goiás morre vítima de complicações da Covid

0
840

Morreu nesta terça-feira (11/05), o vereador e atual presidente da câmara de vereadores de Pilar de Goiás, Hélio Gonzaga Tavares, 55 anos, vítima de complicações motivadas pela covid-19.

De acordo com informações, Hélio estava internado há cerca de duas semanas em um hospital de Goiânia tratando da doença, vindo a óbito na tarde de hoje. Ainda não tivemos  informações sobre o sepultamento.

Muito querido no município, Hélio estava em seu quinto mandato parlamentar e o primeiro como presidente do Legislativo do município de Pilar de Goiás.

O Prefeito Tiagão Japiassú no uso de suas funções, decretou luto de três dias no município de Pilar de Goiás em razão da morte do parlamentar.

”Lamento profundamente o falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Pilar de Goiás Hélio Gonzaga Tavares, meus sentimentos a toda família e amigos, que Deus possa confortar os corações”, lamentou o chefe do executivo pilarense.

NOTA DE PESAR

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do HÉLIO e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

Deixe seu comentário