Sargento Neto morre em acidente na GO-154, entre Itapaci e Pilar de Goiás

0
5443

Nesta quinta-feira (29/04), uma colisão entre motocicleta e carro na rodovia GO-154, que liga Itapaci a Pilar de Goiás, tirou a vida do Sargento da Polícia Militar de Goiás, Jonas Francisco Neto (Sgt. Neto), de 59 anos. O fato teria ocorrido por volta de 16h40.

De acordo com informações de populares, o militar seguia em uma motocicleta sentido Pilar de Goiás e o veículo de passeio seguia em sentido oposto, quando ocorreu a colisão. No momento do acidente chovia no local. Não tivemos acesso a dinâmica oficial do acidente.

Sargento Neto era muito conhecido em toda região, onde já atuou em várias cidades, inclusive no município de Itapaci, onde ficou lotado por alguns anos no Colégio Estadual Da Polícia Militar De Goiás-Geralda Andrade Martins (CEPMG-GAM).

O militar residia na cidade de Guarinos e atualmente estava estava trabalhando no Colégio Militar Helio Veloso no município de Ceres. 

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste portal de noticias para todos os familiares e amigos do SARGENTO NETO e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor. 

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

 

Deixe seu comentário