Motorista de ônibus é preso por transportar drogas na BR-153

0
695
Foto: PRF

Um motorista de ônibus que faz transporte interestadual de passageiros foi preso, na noite desta quarta-feira (21/4), por transportar drogas na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás. O homem teria pegado a droga de um desconhecido.

A interceptação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), através do Grupo de Operações com Cães, por volta da meia noite. O motorista teria sido contratado para levar uma mochila com maconha e cocaína de Goiânia para o Tocantins.

O flagrante do motorista de ônibus preso por transportar drogas na BR-153, em Jaraguá:

De acordo com a PRF, durante a vistoria nas bagagens que estavam no compartimento inferior do veículo, um dos cães sinalizou que poderia ter algo ilícito em uma das mochilas. Ao checar, os policiais localizaram 250 gramas de pasta base de cocaína e 3,2 quilos de maconha, além de uma balança de precisão.

Ao questionarem os motoristas sobre a propriedade da bagagem, que estava sem identificação, um deles afirmou que recebeu R$ 50 de uma mulher na rodoviária de Goiânia para levar a mochila até Gurupi, no Tocantins. Ele disse que acreditava tratar-se uma encomenda legal, não imaginando que eram drogas.

O motorista, de 48 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.

 

Deixe seu comentário