Homem morre em colisão entre moto e caminhão na BR-153, próximo a Jardim Paulista

0
1662

BR-153 – Na noite da última sexta-feira (16/4), uma colisão entre motocicleta e caminhão deixou uma pessoa morta no Km 286 da BR -153 entre Rialma e o Distrito de Jardim Paulista.

O fato ocorreu por volta das 19h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma moto Honda NXR150 BROS ES, e um caminhão baú.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão baú relatou que o condutor da motocicleta de 36 anos, que seguia sentido Rialma a Jardim Paulista, ao realizar uma ultrapassagem acabou colidindo na quinta do caminhão do lado direito que vinha no sentido oposto. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para o acostamento.

O inspetor Newton Morais da PRF, acredita que o motociclista ao realizar a ultrapassagem, o mesmo percebeu que não havia mais tempo de terminar o trajeto possivelmente tentou jogar para o acostamento mas acabou colidindo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta.

Uma equipe da Polícia Técnico Científica esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Deixe seu comentário