Foragido da justiça é recapturado pela GPT em Itapaci

0
2409

Nesta quarta-feira (31/03), a equipe 10494*⚡ do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), retirou das ruas mais um foragido da justiça, desta vez no município de Itapaci.

De acordo com informações da corporação, durante patrulhamento pela Cidade de Itapaci, mais precisadamente na rua Ínacio José Teixeira, Setor Tropical, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita na via, ao perceber a presença da equipe o mesmo evadiu para o fundo de uma residência pulando muros, a equipe deu voz de parada e o indivíduo não parou, foi realizado o acompanhamento e cerco, e ao tentar proceder a abordagem o indivíduo resistiu contra a equipe, foi realizado o uso seletivo da força onde a equipe conseguio conte-lo.

Ao consultar no sistema foi constatado o individuo possuía várias passagens pela polícia (Arts.155 Furto e 213 Estupro), inclusive um mandado de prisão em seu desfavor pelo ART 155. Diante do flagrante delito, o autor foi conduzido para o hospital para realização do relatório médico e logo em seguida para o presidio de Itapaci-Go.

OCORRÊNCIA: ⚡RAI 18854272 – EQUIPE GPT 10494 – SGT WILSON, SD M JUNIOR, SD FIDELIS e SD GONÇALVES

Deixe seu comentário