PREFEITURA DE ITAPACI RECEBE MICRO-ÔNIBUS ZERO KM

0
571

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Itapaci por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu um micro-ônibus zero km.

Por intermédio do deputado federal Célio da Silveira, o veiculo vem através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Micro-Ônibus Escolar é adaptado para cadeirantes e se somará aos veículos para o transporte gratuito de alunos da rede publica municipal.

“Mesmo com a suspensão das aulas devido a pandemia, continuamos trabalhando em prol de ações para atender os alunos da rede municipal com a melhor qualidade, hoje celebramos mais essa conquista”, destacou o Secretário de Educação, Jefferson Ricardo..

“Quando se tem força de vontade e parceria as ações acontecem, agradeço mais uma vez a parceria de sempre do Deputado Célio da Silveira, nossa gestão vem investindo também na infraestrutura escolar, este novo micro-ônibus chega para fortalecer o transporte escolar na zona rural da cidade quando as aulas presenciais retornar”, destacou o Prefeito Mário Salles

Deixe seu comentário