Em Crixás, homem é preso por agredir ex e seu filho

0
319

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem, 32 anos, suspeito de agredir ex e seu filho autista, em Crixás, a cerca de 100 quilômetros de Itapaci. O filho teria tentado defender a mãe.

Segundo informações, a vítima de 27 anos, já possuía medidas protetivas de urgência contra o suspeito, mas mesmo assim, desobedecendo a ordem judicial, ele se aproximou e agrediu a vítima com socos. Ele foi preso na última terça-feira (16/3).

De acordo com a Polícia Civil, o homem encontrou a mulher e desferiu um soco contra ela, momento que a vítima desmaiou. Mesmo desacordada, o homem continuou as agressões. Câmeras de segurança flagraram a ação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor, não satisfeito com as agressões contra a ex-companheira, agrediu o filho dela, de apenas 13 anos de idade. O adolescente é especial e tem Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). “O filho ainda tentou proteger a mãe”, relata o delegado Marcos Gomes, de Crixás.

Diante dos fatos, o homem foi atuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e por descumprimento de medida protetiva e também por lesão corporal contra a criança. Preso, ele está à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

Deixe seu comentário