Dois jovens morrem após veículo cair de ponte na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia

0
1655

Dois jovens morreram após um veículo cair de uma ponte na madrugada deste domingo (7), na GO-080, entre os municípios de Jaraguá e Goianésia, na região do vale do São Patrício.

De acordo com informações dos bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no rio Saraiva. A ponte tem aproximadamente seis metros. Com a queda, dois ocupantes foram ejetados do veículo. Um deles morreu na hora. Outra vítima foi encontrada pelos socorristas sentada, com algumas escoriações, e também foi encaminhada para o Hospital Estadual de Jaraguá.

Uma terceira vítima ficou presa às ferragens, os bombeiros precisaram desencarcerar com ferramentas. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Estadual de Jaraguá, com politraumatismo, mas também acabou morrendo

As vitimas fatais foram identificadas pelos nomes de Gustavo Rodrigues dos Santos, 18 anos e Gabriel Henrique Crisóstomo de Almeida, 19 anos.

O impacto do veículo foi tão forte que acabou ejetando até mesmo o banco. Ainda não há informações sobre o que poderia ter provocado o acidente.

Deixe seu comentário