Dois assaltantes morrem após tentativa frustrada de explodir caixa eletrônico em Carmo do Rio Verde

0
1121
Trio foi surpreendido após tentar explodir caixa eletrônico em Carmo do Rio Verde, um suspeito fugiu

Dois criminosos mortos, e um foragido. Este é o saldo de um confronto ocorrido na madrugada deste sábado (6) após uma tentativa de roubo a banco em Carmo do Rio Verde, cidade distante 65 quilômetros de Itapaci.

O trio foi surpreendido por equipes da Rotam pouco tempo após tentarem, sem sucesso, explodir um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

Câmeras de segurança da agência registraram o momento em que eles invadem a agência e abrem um buraco em um dos aparelhos para colocar o explosivo. Porém, o pavio acesso se apagou antes que o fogo acionasse o artefato.

A troca de tiros, segundo a Polícia Militar, aconteceu na saída da cidade, ocasião em que dois suspeitos morreram, e um terceiro fugiu correndo a pé por uma mata. Além do carro usado pela quadrilha, os policiais apreenderam um pé de cabra, uma pistola e um revólver.

O explosivo que ficou no caixa eletrônico foi retirado por equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que fizeram a detonação controlada do mesmo em um parque da cidade. Nomes e idades dos mortos ainda não foram confirmados.

 

Deixe seu comentário