Jovem de 20 anos é morto a tiros em kitnet em Goianésia

0
1129

Um jovem de 20 anos, identificado pelo nome de Guilherme Costa Melo, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (02), na kitnet em que morava a cerca de dois meses, no Bairro Nova Fica, região oeste de Goianésia. Acredita-se que ele tenha sido morto na noite de ontem (1/3).

A Polícia Militar foi acionada nesta manhã, por volta de 7h. Ele teria sido encontrado por um vizinho que ao sair para trabalhar observou a porta semiaberta, e ao observar se deparou com a vítima toda ensanguentada sobre a cama, com suas vestimentas de dormir. Com a chegada da polícia, o local foi isolado até chegada da Polícia Técnico Científica realizar a perícia.

Ao crime é recheado de mistério. A kitnet é cercada por um alto muro, e ao que tudo indica não houve arrombamento da porta do quarto que Guilherme residia, como também não houve testemunha, ou seja, ninguém ouviu qualquer barulho suspeito na noite anterior.

Guilherme, que é natural de Brasília, foi morto com vários tiros na região torácica. Ele havia se mudado para Goianésia há quatro meses e iniciaria em um novo trabalho hoje. A delegada que deverá investigar o caso, Ana Carolina, não quis entrar muito em detalhes, para não atrapalhar as investigações, mas informações preliminares dão conta que ele possuía passagem pela polícia por posse para consumo, roubo, latrocínio e furto.

Após a perícia, o corpo de Guilherme Costa foi removido ao Instituto Médico Legal – IML – para realização de exames cadavéricos.

Deixe seu comentário