Ambulância capota e deixa duas pessoas feridas na BR-070, em Goiás

0
461
Ambulância capota e deixa duas pessoas feridas na BR-070, em Águas Lindas de Goiás — Foto: Divulgação/CBM GO

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou no último sábado (27) deixando duas pessoas feridas na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma enfermeira que estava no veículo ficou em estado grave e o motorista teve apenas ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o motorista teve apenas um ferimento no rosto e foi encaminhado para o hospital municipal da cidade. Já a enfermeira foi encontrada do lado de fora do veículo com várias lesões e inconsciente.

Ainda segundo os militares, uma aeronave dos Bombeiros do DF foi acionada pela equipe de Goiás para o salvamento dos feridos, mas devido às fortes chuvas na região, não foi possível fazer a decolagem e a enfermeira teve que ser levada em uma ambulância. Ela chegou a ser levada ao hospital municipal, mas foi transferida para o Hospital de Base, em Brasília.

Por não ter o nome divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dos feridos até a última atualização desta matéria.

De acordo com a corporação, a ambulância pertence ao município de Águas Lindas de Goiás e não transportava nenhum paciente no momento do acidente. Os militares informaram que o motorista estava nervoso no local sem conseguir contar como ocorreu o capotamento. Apenas uma perícia deve definir o que ocorreu.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.