ITAPACI: Sargento José Luiz morre de complicações da Covid-19

0
3047

Morreu nesta sexta-feira (26/02), aos 57 anos, o 2º Sargento José Luiz Machado, morador e atuante no município de Itapaci. Zé Luis como era bastante conhecido, estava internado desde o último dia (25/01) em uma UTI no hospital São Carlos em Goianésia e travava uma dura luta contra complicações motivas pela covid-19 (novo coronavírus).

Lotado no 44º BPM, Zé Luis serviu a Polícia Militar de Goiás por mais de 30 anos e segundo informações já estava próximo de sua aposentadoria de farda.

Não ocorreu velório e sim um cortejo ao Cemitério Municipal Jardim da Paz em Itapaci, onde o militar será sepultado ainda hoje.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do ZÉ LUIS e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

NOTA PESAR: POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS:

Nota de Falecimento 2º SGT José Luiz MachadoÉ com imenso pesar que a Polícia Militar de Goiás informa o falecimento do 2º Sgt. José Luiz Machado, da ativa, lotado no 44º BPM. O falecimento ocorreu na tarde de hoje, 26/02/2021, no hospital São Carlos, Goianésia, por Covid-19.

A Polícia Militar se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade, conforte e fortaleça a todos os familiares e amigos neste momento.

O sepultamento acontece em Itapaci-GO.

NOTA DE PESAR: PREFEITO DE ITAPACI MÁRIO SALLES E VICE DR. FÁBIO:

GOVERNADOR DE GOIÁS, RONALDO CAIADO, LAMENTOU A MORTE DO SGT ATRAVÉS DE SEU INSTAGRAM:

Muito triste vir aqui no meu instagram lamentar mais um falecimento pela Covid-19 no nosso Estado. Perdemos o 2º sargento José Luís Machado, primeiro policial da ativa a morrer nessa segunda onda do coronavírus. Aos seus familiares e sua esposa, dona Elisângela, toda a minha solidariedade e de @gracinhacaiado. Aos demais seguidores que me acompanham por aqui, um apelo: vamos ter mais respeito com as nossas vidas e com a vida de quem tanto amamos.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.