Ônibus fica destruído após pegar fogo na GO-139

0
387
Corpo de Bombeiros apaga incêndio em ônibus que pegou fogo durante viagem pela GO-139, em Corumbaíba — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um ônibus pegou fogo na GO-139, em Corumbaíba, região sudeste de Goiás, nesta quinta-feira (25). O veículo ficou totalmente destruído, mas não há registro de feridos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu do Maranhão com destino a Minas Gerais.

O acidente ocorreu por volta das 7h. Aos bombeiros, o motorista informou que sentiu cheiro de algo queimando e parou para verificar. Quando percebeu o princípio de incêndio, o condutor disse que tentou conter o fogo com o extintor, mas não conseguiu.

Para combater as chamas, foi necessário em torno de 5 mil litros de água. A ação durou aproximadamente 3 horas. O trânsito no local do acidente precisou ser interrompido durante a operação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros foram encaminhados para a rodoviária de Corumbaíba, onde foram colocados em outro ônibus para seguir viagem.

A corporação não informou o total de ocupantes do veículo, pois, ao chegar no local, os passageiros já estavam fora do ônibus. Também não divulgaram a empresa responsável pelo veículo.

 

Deixe seu comentário