Major Romão é mais uma vítima da Covid-19

0
1281

O policial da reserva, Lazaro Romão de Souza, o Major Romão, é mais uma vitima da covid-19 (novo coronavírus), o militar de 59 anos, não resistiu às complicações da doença e morreu nesta quarta-feira (24/02), em um hospital de Goianésia onde se encontrava internado desde o último dia 08.

Conhecido em toda região do Vale do São Patrício, nos últimos anos, Major Romão atuou no Colégio Estadual da Polícia Militar José Carrilho, município de Goianésia e também no Colégio Estadual Da Polícia Militar De Goiás Gilvan Sampaio, município de  Rubiataba. Antes de começar a desenvolver seus trabalhos no Colégio Militar, Romão, atuou por vários anos nas ruas e também como coordenador da Polícia Comunitária. 

O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal De Goianésia.

A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS LAMENTOU O FALECIMENTO:

É com imenso pesar que a Polícia Militar de Goiás informa que o Major da reserva remunerada, Lazaro Romão De Souza, faleceu nesta quarta-feira, na cidade de Goianésia, vítima da COVID-19.

A Polícia Militar se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade, conforte e fortaleça a todos os familiares e amigos neste momento.

“Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé!”

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário