Homem considerado um dos maiores estupradores da região Norte de Goiás é preso pela Polícia Civil; suspeito é investigado por estupros nas cidades de Alto Horizonte, Itapaci Campinorte e Uruaçu

0
1734
Polícia Civil prende suspeito de estupros contra filha e sobrinha em Alto Horizonte, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (19), um homem de 34 anos considerado um dos maiores estupradores da região Norte de Goiás. O homem estava foragido e foi localizado na cidade de Alto Horizonte. Ele é investigado pelo estupro da filha, de 6 anos; da enteada, de 15; e da sobrinha de 16 anos.

Segundo relata a corporação, o homem estava escondido na casa de uma ex-companheira, no mencionado município, local em que praticou crimes sexuais contra a própria filha.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado após a ex-companheira do suspeito tomar conhecimento dos abusos e informar o paradeiro do investigado à Polícia. Abusos contra sobrinha e enteada ocorreram, segundo a PC, em Uruaçu e Campinorte, respectivamente.

O homem é investigado em inquéritos policiais pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele foi recolhido na unidade prisional de Uruaçu, segundo a polícia, onde está à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi revelado pela polícia.

Segundo o delegado Fernando Martins, os estupros contra a filha, a sobrinha e a enteada foram cometidos em janeiro deste ano, além de outros abusos praticados no ano passado. Após a divulgação do caso, outras mulheres procuraram a delegacia para denunciar que também foram estupradas por ele, de acordo com o delegado.

Ele é considerado um dos maiores estupradores da região norte. Ele é investigado por estupros nas cidades de Alto Horizonte, Campinorte, Uruaçu e Itapaci“, afirmou o delegado.

 

Deixe seu comentário