Acidente na BR-153, próximo ao povoado de Espírito Santo, deixa uma pessoa morta e duas feridas

0
1386

Na noite da última segunda-feira (15/02), uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em acidente no Km-260 da BR-153, na ponte sobre o Rio São Patrício, próximo ao povoado de Espírito Santo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), um carro de passeio saiu da pista, capotou, caindo da ponte. No veículo estavam três ocupantes, sendo duas vítimas presas entre as ferragens e uma foi arremessada dentro do rio.

De acordo com relatos da ocorrência disponível na pagina da corporação, acionados, a equipe do CBMGO, de imediato realizou a retirada da vítima do rio, e a entregou aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as outras duas vítimas foram retiradas das ferragens e também foram atendidas pelo SAMU, uma delas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

Outras duas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-2) em Ceres. Por não termos o nome das vitimas envolvidos no acidente, não conseguimos informações sobre o atual estado de saúde delas no momento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruaçu esteve no local, após trabalho de perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. (Via 18ª CIBM DE CERES)

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Deixe seu comentário