Morre segunda pessoa envolvida em grave acidente na GO-080; vítima é um garotinho de 4 anos

0
452

Na madrugada do último sábado (13/02), o garotinho Miguel Henrique Rodrigues Andrade, de 04 anos de idade, não resistiu aos graves ferimentos provocados durante um acidente ocorrido na última sexta-feira (12) na GO-080, saída para Jaraguá, e acabou falecendo no Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO.

O acidente que envolveu um Gol branco e um Cerato prata deixou o saldo de cinco vítimas. Miguel Henrique estava no Gol branco juntamente com o pai Maicon Silva Andrade Rodrigues, de 25 anos, que continua hospitalizado, mas não corre risco de morte, e Elienai Rezende Andrade, de 30 anos, que morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Goianésia – HMG – Irmã Fanny Duran. As outras vítimas, ocupantes do Cerato, Cristian David Calvo Cano, de 28 anos, e Alejandra Martines, de 20, também continuam hospitalizadas. O trio foi socorrido pelos Bombeiros de Goianésia e levado para o HMG, já Maicon e Miguel foram levados para o HMG por terceiros.

Após dar entrada no HMG, Miguel Henrique precisou ser entubado, e de imediato foi regulado para ser encaminhado para o HUGO. Já chegando no hospital, Miguel entrou em parada cardiorrespiratória, mas o quadro foi revertido. Já no HUGO, a equipe médica que o aguardava rapidamente o levou para o centro cirúrgico onde passou por procedimentos médicos, inclusive com drenagem torácica, no entanto, durante a madrugada não resistiu e morreu.

Deixe seu comentário