Pai mata o próprio filho para salvar a esposa

0
1681

Um homem matou o próprio filho para evitar que a esposa fosse morta na tarde da última quarta-feira (10) em Heitoraí, a cerca de 118 km de Itapaci. Informações preliminares ressaltam que o filho ameaçava a mãe com uma faca de cozinha. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM) de Itaberaí, o filho estava sob efeito de substâncias químicas e agredia a esposa e a filha. Os pais, que são vizinhos, ouviram os gritos de socorro e foram até o local. Ao chegarem, também começaram a ser agredidos.

Eles conseguiram fugir dele e voltaram correndo para casa. Em seguida, o filho pegou uma faca de cozinha, arrombou a porta, entrou na casa dos pais e correu até a mãe. Ao ver que ela seria esfaqueada, o pai acabou matando o filho a tiros no local.

De acordo com a corporação, ele fugiu do local, deixando a arma dentro de um armário, e deixou avisado que se entregaria na delegacia de polícia. Tanto a mãe quanto a esposa da vítima confirmaram à PM que o pai só atirou no filho porque a mãe corria risco de vida.

 

Deixe seu comentário