Em Goiás, homem é preso por matar amigo com golpes de enxada; Mulher foi atingida com facadas

0
615
Homem é preso suspeito de agredir mulher com facadas e matar amigo com golpes de enxada, em Minaçu — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir uma mulher com facadas e de matar um amigo com golpes de enxada em Minaçu, no norte goiano. Segundo a Polícia Civil, a mulher de 28 anos relatou que os três bebiam em casa quando o homem ficou com ciúmes da aproximação dela com a vítima e começou as agressões.

O caso ocorreu no último sábado (23), no Setor Central. Policiais militares receberam uma denúncia anônima e, quando chegaram no local, os três estavam feridos dentro de casa. De acordo com a PM, a mulher tentou defender o amigo usando a faca que o suspeito deixou cair ao chão, mas não conseguiu parar a ação dele.

Segundo a Polícia Civil, a mulher sofreu ferimentos nas mãos, no rosto e até quebrou alguns dentes. Porém, não precisou ficar hospitalizada. O suspeito teve ferimentos leves.

Durante o depoimento, ela explicou que nunca teve relações amorosas com nenhum dos dois homens, mas que o suspeito teve um “surto” de ciúme do amigo por causa dela. A corporação não divulgou mais detalhes sobre o relato da mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem segue preso até esta segunda-feira (25) e deve responder por homicídio e por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil não divulgou o que o homem alegou em depoimento até a última atualização desta reportagem.

 

Deixe seu comentário