Criança morre após ser atingido por coice de cavalo em fazenda de Niquelândia

0
783

Um bebê de 1 ano e nove meses morreu após ser atingido por coice de um cavalo, na zona rural do povoado Vila Taveira Faz Tudo, em Niquelândia, no norte de Goiás. O Corpo de Bombeiros conseguiu prestar socorro à vítima e levá-la a uma unidade de saúde, mas ela morreu cerca de 30 minutos depois.

Tudo aconteceu no fim da manhã de domingo (24). O soldado Lucas Rocha participou do atendimento e contou que, segundo a família, o filho estava brincando próximo ao animal quando foi atingido com um coice. Como o neném era muito pequeno, ele chegou a ser arremessado pelo golpe do animal.

“Imediatamente, os pais viram e vieram levando-o de carro em direção à cidade. Recebemos o chamado e fomos ao encontro deles. Como é uma fazenda na zona rural do povoado, foram cerca de 40 minutos até encontrarmos com a família na rodovia”, explicou.

No caminho até o Hospital Municipal Santa Efigênia, os bombeiros notaram que o paciente tinha sinais vitais, mas que estavam fracos. Ministraram oxigênio para ajudar na respiração e o imobilizaram.

“Chegando ao hospital, caíram muito os sinais vitais dele. O médico chegou a entubar, mas cerca de 30 minutos depois ele faleceu”, completou.

Ainda de acordo com o soldado, como o golpe foi forte e a vítima ainda era muito frágil, a suspeita é que o coice tenha afetado muitos órgãos vitais, já que atingiu o bebê no tórax. (Com informações G1/Goiás)

Deixe seu comentário