No DF, homem morre após ser amarrado em sofá e ter o corpo incendiado

0
490
Homem morre após ser amarrado em sofá e ter o corpo incendiado no DF (Foto: Reprodução)

Um homem morreu após ser torturado na noite da última segunda-feira (18), em Santa Maria Sul, no Distrito Federal. O corpo da vítima foi amarrado em um sofá e incendiado. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido ciúmes em um momento de ‘bebedeira’.

A moradora Adriana Lopes afirmou em entrevista ao SBT ter presenciado o momento em que o Corpo de Bombeiros apagava as chamas. Segundo Adriana, ela teria acompanhado uma amiga até uma esquina quando foi chamada para ver fogo que próximo dali.

“Ele tava no meio do sofá, assim já, com as braços tortos”, relatou a moradora, sobre o momento em que chegou ao local do crime. Adriana disse que se preocupa, já que o irmão dela, que é paraplégico, mora ao lado de onde tudo aconteceu. Segundo ela a casa do homem também já foi incendiada.

A mulher não conseguiu identificar a vítima, mas testemunhou à polícia que todas as pessoas presentes na rua, antes do crime, estavam sob efeito de álcool. A polícia chegou a apreender uma das suspeitas de cometer o homícidio, junto com outros dois homens. Entretanto, todos já foram soltos.

 

Deixe seu comentário