Jovem morre em acidente na BR-153, próximo a Jardim Paulista

0
1505

Neste sábado (16/01), um acidente na BR-153, entre o povoado de Jardim Paulista e Rialma, tirou a vida de um jovem de 25 anos.

Segundo informações, a guarnição do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atendimento de ocorrência de saída de pista com vítima presa às ferragens, ao chegar no local uma médica em trânsito que havia parado para prestar atendimento e que já havia constatado óbito do jovem.

A Polícia Técnico Científica foi acionada, realizou a perícia do local, e segundo informações do perito, devido as características do corpo, o acidente deva ter acontecido no início da manhã de hoje (16) ou no final da madrugada, como o local era de difícil acesso, demorou a ser localizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu entre Rialma e o povoado de Jardim Paulista, próximo ao Posto da Biquinha.

A vitima foi identificada pelo nome de Karisson Soares Rodrigues, de 25 anos. O jovem segundo a Polícia Militar local, é filho do vice-prefeito da Campinorte, Edimilson Rosa (PL).

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.