Em Nerópolis, mulher descobre gravidez ao dar à luz em banheiro de indústria

0
593

Uma mulher de 34 anos deu à luz a uma menina dentro do banheiro de uma indústria de condimentos, em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia, na tarde da última quinta-feira (14). O fato mais curioso é que a mulher, segundo o Corpo de Bombeiros, só descobriu que estava grávida quando entrou em trabalho de parto.

Ainda segundo os bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 16h15 de quinta para atuar em um caso de mulher dando à luz em indústria. Ao chegarem ao local, um fábrica de ketchup e maionese na GO-080, em Nerópolis, os militares se depararam com Joelma, que é funcionária da empresa, sentada no vaso sanitário, já tendo o bebê e sendo auxiliada por uma colega de trabalho.

Joelma contou que não sabia que estava esperando a criança e só descobriu quando ela começou a nascer. A mãe de Joelma, Denise Maria, de 56 anos, contou que “ficou pasma” ao descobrir que a filha havia tido um bebê.

“Foi surpresa para todos. Quando chegaram aqui pra mim e falaram que ela estava ganhando neném, eu falei: ‘Não, não é verdade’, porque eu não sabia de nada”, afirmou Denise.

Segundo a mãe de Joelma, esse é o terceiro filho da mulher, que já tem outra menina, de 5 anos, e um menino de quase 2 anos. Tanto Joelma quanto a recém-nascida foram levadas para o hospital municipal de Nerópolis e passam bem.

Deixe seu comentário