Dois homens morrem em batida entre carro e moto na GO-080, em Goianésia

0
514
Moto após acidente com carro na GO-080 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram em um acidente na GO-080 em Goianésia, a 107 quilômetros de Itapaci. Segundo registro do Corpo de Bombeiros, ambos estavam em uma moto que bateu em um carro na rodovia, no início da noite do último domingo (10).

Um deles morreu no local. A corporação conseguiu socorrer o segundo ainda com vida e levá-lo ao Hospital Municipal Irmã Fani Duran. No entanto, de acordo com a unidade de saúde, o paciente morreu momentos depois.

O empresário Flaviano Carrilho de Castro disse que testemunhou o acidente. Ele contou que voltava de uma chácara no sentido de Jaraguá para Goianésia quando viu uma moto na direção oposta se aproximando com o farol apagado e bem no centro da pista – que é simples.

“Havia quatro veículos nesse sentido e eu estava na frente. Quando eu vi, desviei, mas o carro que vinha atrás não conseguiu desviar”, contou.

De acordo com ele, tudo aconteceu muito rápido e deixou ele e a esposa assustados. “A gente fica em choque porque não espera jamais. Não pensamos que vamos nos deparar com uma moto com farol desligado naquele horário”, comentou.

Deixe seu comentário