Motociclista morre após bater de frente com veículo na GO-462

0
574

Um acidente na rodovia GO-462 deixou um homem, de 48 anos, morto, na noite da última sexta-feira (8), em Goiânia. O caso aconteceu no Setor Orlando de Moraes e, segundo a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), é aguardado o laudo pericial para determinar as causas da colisão.

A corporação destaca que os vestígios encontrados no local mostram que a vítima pilotava uma motocicleta no sentido Goiânia/Santo Antônio de Goiás. O acidente aconteceu na altura do KM 03. A Dict afirma que ainda não se sabe o que motivou o acidente, mas sabe-se que a vítima colidiu de frente com um veículo de passeio, que trafegava pela rodovia no sentido contrário.

O impacto foi tamanho que marcas de sangue ficaram nos faróis do veículo. A roda do automóvel também chegou a sair do lugar com a batida.

O homem sofreu lesões graves. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para realizar resgate da vítima, mas apenas constatou o óbito da mesma no local. A condutora do veículo de passeio, uma jovem, de 25 anos, foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo para embriaguez.

Motociclista morre após bater de frente com veículo na GO-462, em Goiânia (Foto: divulgação/Dict)
Motociclista morre após bater de frente com veículo na GO-462, em Goiânia (Foto: divulgação/Dict)

 

Deixe seu comentário