GPT captura dois foragidos da justiça em Itapaci

0
2229
IU

A parceria entre Policia Civil de Itapaci e Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) segue logrando muitos êxitos, e nesta terça-feira (05/01), mais dois foragidos da justiça foram recapturados.

1º FORAGIDO: Durante patrulhamento tático especial pela rua Ana Quirino Lima no setor Boa Vista, a equipe GPT 10506 avistou M.L.B.S.G. em atitude suspeita. De pronto a equipe procedeu à abordagem e após consulta de seus dados junto ao COPOM verificou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos o abordado foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade de Itapaci para a confecção do Relatório Médico e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional de Itapaci para os procedimentos legais.

2º FORAGIDO: Durante patrulhamento tático especial pelo Setor Vila Santana na cidade de Itapaci, a equipe recebeu informação do SD Pedroso de que havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor de A.B.J.B, naquele setor, de imediato foi intensificado o patrulhamento pelo setor e diante de maiores informações do local onde o foragido poderia estar, a equipe logrou êxito em localizar A.B.J.B, qual estava morando em uma chácara próximo a cidade de Pilar de Goiás. Após busca pessoal e identificação e ciente do mandado em seu desfavor, foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade de Itapaci para a confecção do Relatório Médico e posteriormente à Unidade Prisional de Itapaci para os procedimentos legais.

Ocorrência:  *RAI:17756464 / GPT 10506⚡ – SGT PEIXOTO, SD RICHARD, SD FIDELIS e SD BATISTA.

Deixe seu comentário