Prefeitura de Itapaci entrega obras nos 4 cantos da cidade

0
1117

Neste sábado (19/12), a Prefeitura Municipal de Itapaci realizou a entrega de importantes obras e benfeitorias em todas as partes do município. A programação de inaugurações começou na parte da manhã e finalizada na parte da tarde.

Para prestigiar o prefeito Mário Salles, vice Dr. Fábio e toda gestão, vieram a Itapaci
o Deputado Estadual Talles Barreto juntamente com uma comitiva de prefeitos, secretários de municípios vizinhos e lideranças politicas de várias partes do estado.

Para finalizar o ano de 2020 da melhor forma, foram entregues a população Itapacina, mais de 10 obras e benefícios, são eles: Praça Joana Darc Pinto Moreira Vieira no Setor Santana, Portais nas entradas Sul e Norte da cidade, Pavimentação asfáltica no Setor Águas Claras, Pavimentação Asfáltica no setor Jardim Presidente, Ampliação e reforma do Hospital Municipal, Pavimentação Asfáltica no Jardim Tropical, Drenagem profunda e pavimentação asfáltica nos Setores Lago Azul e também na Vila Santana e Pavimentação Asfáltica no Jardim Esmeralda.

”Vamos encerrando o ano da melhor forma possível, entregando importantes benfeitorias pro nosso povo, são obras importantes e esperadas a muitos anos pelos moradores e graças a parceria da nossa gestão com os deputados, Célio da Silveira e Talles Barreto estamos conseguindo realizar grandes feito na nossa querida Itapaci”, destacou o Prefeito Mário Salles. O Prefeito ainda aproveitou a oportunidade para desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo a toda população Itapacina.

 

 

 

Deixe seu comentário