Seis crianças e um adulto morrem após carro cair em rio

0
655
Seis crianças e um adulto morrem após carro cair no rio, no RJ (Foto: Foto: Ana Carolini Mota/Inter TV RJ)

Seis crianças e um adulto morreram depois que o carro em que estavam caiu dentro de um rio em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 19h40, na última segunda-feira (14).

Os seis menores que estavam no carro eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos e Erick, de 12, eram primos deles.

Duas jovens, de 18 e 13 anos, também estavam no carro, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital Ferreira Machado. Segundo informações da família, a mais velha delas é mãe de Brunna. O motorista, Adilson, tinha 45 anos e era amigo da família.

O corpo do motorista e de cinco crianças foram resgatados ainda na segunda-feira (14). A sexta criança, Ana Laisa, chegou a ser dada como desaparecida, ela foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (15).

O carro caiu de uma ponte que passa por um córrego na RJ-208, na altura do bairro da Tapera. Conforme testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu dentro do rio. Na manhã desta terça (15), equipe dos bombeiros retiraram o veículo da água.

Vale ressaltar que o carro transportava nove pessoas no momento do ocorrido, mas comportava, no máximo, cinco ocupantes. (*Com informações do G1)

 

 

Deixe seu comentário