Mulher processa namorado por não fazer pedido de casamento após 8 anos de relação

0
544

Uma mulher encontrou uma forma diferente de fazer seu namorado entender a importância do casamento para ela. Gertrude Ngoma, de 26 anos, entrou com um processo na Justiça na Zâmbia pela demora de seu parceiro em fazer o pedido.

De acordo com o site local Tuko, Gertrude namora Herbert Salaliki há oito anos. Cansada de esperar pela aliança, ela decidiu mover uma ação contra o parceiro por causa desta demora.

A zambiana afirmou que Herbert não a leva a sério, apesar de ter “prometido” casar-se com ela “um dia”. “Ele nunca foi sério. É por isso que o levei ao tribunal, porque mereço saber que caminho seguir e o nosso futuro”, declarou a mulher, que também levantou dúvidas sobre a fidelidade do rapaz.

Herbert, por sua vez, alegou que o pedido ainda não foi feito não por falta de interesse, mas por problemas financeiros que atravessa. Além disso, afirmou que Gertrude não é a “namorada perfeita” e que, por muitas vezes, peca pela falta de atenção a ele.

Entreveros à parte, o caso não foi para frente na Justiça. A juíza Evelyn Nalwize recomendou que o casal se reconcilie e que Gertrude e Herbert resolvam seus problemas de relacionamento longe do tribunal.

 

 

Deixe seu comentário