Prefeito Sávio dá posse a novos concursados em Pilar de Goiás

0
1193

Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Pilar de Goiás iniciou a convocação gradativamente para tomar posse os aprovados no concurso público municipal de nº 001/2019, em seus respectivos cargos, de acordo com a necessidade do município. A assinatura dos termos de posse para os novos selecionados no concurso foi realizada na sede da prefeitura.

Nesta quinta-feira (19/11), foram empossados os aprovados para os cargos de: Analista ambiental, fiscal do meio ambiente, fiscal de tributos, gestor de resíduos sólidos, merendeira, monitor de creche, psicólogo, professor PII Pilar de Goiás e Professor PII Pilar Cruz, em um total de 16 pessoas empossadas.

Sávio fez questão de dar as boas-vindas a cada novo servidor. E mais uma vez o prefeito ressaltou a importância dos serviços prestados pelos servidores municipais e a recompensa da estabilidade e garantia do serviço público. 

Ao assinar os termos de posse, o prefeito Sávio enfatizou mais uma vez que “é com muita responsabilidade que estamos na fase final do processo do concurso público, tendo o objetivo de qualificar ainda mais a prestação de serviço público aos Pilarenses.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.