Motociclista morre após bater em égua na GO-309

0
353
Homem e égua morrem após acidente em Caldas Novas, Goiás. — Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um motociclista de 56 anos morreu após bater em uma égua, na GO-309, em Caldas Novas, no sul de Goiás. O animal também veio a óbito por causa dos ferimentos. O acidente aconteceu na noite do último domingo (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem viajava no sentido de Caldas Novas a Pires do Rio quando bateu contra égua, que estava no meio da pista.

Testemunhas informaram aos bombeiros que, além da égua, um potrinho estava na pista, mas ele não se feriu. “Disseram que os cavalos entraram no asfalto, o motoqueiro não viu a tempo e colidiu com a égua”, relata o subtenente.

Segundo o subtenente Fábio Mesquita, o dono dos animais não foi localizado até esta segunda-feira (26). O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

Identificação e enterro
Conforme a coordenadora do Instituto Médico Legal de Caldas Novas, Kátia Mendes de Magalhães, a vítima foi identificada como Fernando Alves de Moraes. Ela informou que parentes retiraram o corpo dele do local na manhã desta segunda-feira.

Ainda de acordo com a coordenadora, a vítima morava em Brasília. Porém, o corpo foi levado para Goiânia, onde a família mora e ele será enterrado.

Deixe seu comentário