Dois jovens morrem em troca de tiros com a GPT na Vila Santana, em Itapaci

0
1764

Na madrugada desta quinta-feira (22/10), dois jovens foram mortos na Vila Santana em Itapaci em confronto com uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres. O fato ocorreu por volta de 0h50.

Segundo informações do comando da Polícia Militar, dois indivíduos identificados pelos primeiros nomes de Raul e Eduardo, estavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, um deles efetuou disparos de arma de fogo contra uma outra pessoa em Itapaci.

Ainda de acordo com informações, a equipe do GPT de Ceres passou a patrulhar a cidade com o intuito de localizar os suspeitos do fato, quando no setor vila Santana a equipe se deparou com dois indivíduos que ao avistares a viatura, de acordo com a polícia já sacaram as armas efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou a agressão.

O comando informou que os dois indivíduos foram alvejados e socorridos e levados para o Hospital Municipal, mas não resistiram e morreram.

A polícia informou ainda que foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Um dos indivíduos é suspeito de estar envolvido em pelo menos quatro mortes na região, usando a 9mm. Diz a polícia.

Deixe seu comentário