Homem é preso suspeito de estuprar filhas e engravidar uma delas por duas vezes

0
263

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de estuprar as duas filhas e engravidar uma delas por duas vezes. Os crimes ocorriam desde que as vítimas tinham 10 e 11 anos e foram denunciados em 2018, quando as jovens atingiram a maioridade. O suspeito ficou foragido por dois anos e foi localizado na última terça-feira (1º), em Trindade.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os estupros teriam ocorrido na casa em que as vítimas moravam juntamente com o pai e um irmão de 12 anos, no Setor Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia. À época, além dos abusos sexuais, o suspeito ameaçava e agredia as irmãs para que elas não denunciassem os crimes.

Após vários anos de abusos, as vítimas, que já tinham 21 e 18 anos, procuraram a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia para denunciar o pai, em 2018. À delegada Cássia Sertão, as jovens afirmaram que foram estupradas desde a infância e que uma delas teve dois filhos do pai.

Na ocasião, a prisão preventiva do suposto autor foi decretada e ele passou a ser considerado foragido. Após investigações, a Polícia conseguiu identificar o paradeiro do homem, que passou a morar no Setor Residencial Santa Fé, em Trindade.

Conforme expõe a PC, o suspeito foi abordado na última terça-feira (1º). Ele chegou a abandonar o veículo em que estava e a marmita que comia e fugiu em direção a uma mata. O homem foi encontrado na noite do mesmo dia, no Residencial Rosa Morena, também em Trindade, por policiais civis e militares.

O investigado foi levado à 2ª Deam e, no interrogatório, permaneceu em silêncio. Ele tem passagem policial por estelionato e trabalhava como serralheiro. Agora, o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário