Convenção do Democratas (DEM) confirma Marlenilton e Dr. João na disputa eleitoral em Pilar de Goiás

0
16

Na manhã desta sexta-feira (04/09), ocorreu a convenção municipal do Democratas (DEM) de Pilar de Goiás. Com todos os cuidados de prevenção e segurança contra a proliferação da Covid-19, o evento ocorreu na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

O ato inicial da corrida eleitoral não teve muitas surpresa, visto que, como já era esperado, os nomes de Marlenilton e Dr. João Ricardo foram confirmados por unanimidade para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Mostrando união e força do grupo, apenas uma chapa majoritária (pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito) e outra proporcional (pré-candidatos a vereadores) foi registrada para a disputa na convenção e, por ser chapa única, a votação aconteceu por aclamação, elegendo primeiramente a chapa para a disputa majoritária e posteriormente a chapa de pré-candidatos a vereadores. 

Além do Democratas, outros partidos comporão com o DEM coligação majoritária ora aprovada e hipotecaram apoio às candidaturas de Marlenilton e Dr. João, sendo eles o Cidadania, PP e o Podemos.

Presidente municipal do Democratas, o prefeito Sávio Soares, classificou a convecção do partido como um ato importante para o município de Pilar de Goiás, pois, em sua opinião, foi dado início a um novo projeto político para o município. “Na condição de presidente do partido, juntamente com os demais correligionários, tivemos uma responsabilidade muito grande para escolha dos nomes e hoje, por unanimidade, nossos candidatos estão confirmados. Eu acredito na vitória de Marlenilton e Dr. João e que vamos eleger a maioria dos vereadores. Vamos fazer uma campanha levando propostas que vão de encontro ao anseio da comunidade, pois sabemos que 4 ou 8 anos talvez não sejam suficientes para se fazer tudo aquilo que a cidade precisa e eles precisam dar andamento nesse trabalho de desenvolvimento”, destacou.

Para o agora pré-candidato oficial a prefeito pelo DEM, Marlenilton Machado, a confirmação de seu nome na convenção municipal é um momento de muita emoção para ele e garante: “Com muita humildade vou para uma campanha sincera e transparente, com a certeza que darei o melhor de mim, caso seja escolhido pela comunidade para continuar o bom trabalho do prefeito Sávio. Temos uma boa chapa de pré-candidatos a vereadores e um pré-candidato a vice que com certeza somará muito. Dr. João chegou aqui e conquistou a comunidade, é casado com uma pilarense, filha do ex-prefeito Bila, sobrinho do Sebastião Venâncio e para mim é uma satisfação muito grande tê-lo em nossa chapa. Vamos trabalhar para chegarmos vitoriosos em 15 de novembro”, diz Marlenilton.

O pré-candidato a vice-prefeito Dr. João, disse que o momento representa um marco em sua vida, e afirma: “Hoje foi um dia muito especial para mim. Foi uma honra ter meu nome aclamado por nossos colegas para esse desafio que é dar andamento ao projeto e preparar a campanha para buscar um resultado exitoso, e assim dar seguimento ao bom trabalho da atual gestão, fazendo ainda mais por Pilar de Goiás”, afirma. (Com informações do Imprensa do Cerrado)

 

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.