Convenção do Democratas (DEM) confirma Marlenilton e Dr. João na disputa eleitoral em Pilar de Goiás

0
368

Na manhã desta sexta-feira (04/09), ocorreu a convenção municipal do Democratas (DEM) de Pilar de Goiás. Com todos os cuidados de prevenção e segurança contra a proliferação da Covid-19, o evento ocorreu na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

O ato inicial da corrida eleitoral não teve muitas surpresa, visto que, como já era esperado, os nomes de Marlenilton e Dr. João Ricardo foram confirmados por unanimidade para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Mostrando união e força do grupo, apenas uma chapa majoritária (pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito) e outra proporcional (pré-candidatos a vereadores) foi registrada para a disputa na convenção e, por ser chapa única, a votação aconteceu por aclamação, elegendo primeiramente a chapa para a disputa majoritária e posteriormente a chapa de pré-candidatos a vereadores. 

Além do Democratas, outros partidos comporão com o DEM coligação majoritária ora aprovada e hipotecaram apoio às candidaturas de Marlenilton e Dr. João, sendo eles o Cidadania, PP e o Podemos.

Presidente municipal do Democratas, o prefeito Sávio Soares, classificou a convecção do partido como um ato importante para o município de Pilar de Goiás, pois, em sua opinião, foi dado início a um novo projeto político para o município. “Na condição de presidente do partido, juntamente com os demais correligionários, tivemos uma responsabilidade muito grande para escolha dos nomes e hoje, por unanimidade, nossos candidatos estão confirmados. Eu acredito na vitória de Marlenilton e Dr. João e que vamos eleger a maioria dos vereadores. Vamos fazer uma campanha levando propostas que vão de encontro ao anseio da comunidade, pois sabemos que 4 ou 8 anos talvez não sejam suficientes para se fazer tudo aquilo que a cidade precisa e eles precisam dar andamento nesse trabalho de desenvolvimento”, destacou.

Para o agora pré-candidato oficial a prefeito pelo DEM, Marlenilton Machado, a confirmação de seu nome na convenção municipal é um momento de muita emoção para ele e garante: “Com muita humildade vou para uma campanha sincera e transparente, com a certeza que darei o melhor de mim, caso seja escolhido pela comunidade para continuar o bom trabalho do prefeito Sávio. Temos uma boa chapa de pré-candidatos a vereadores e um pré-candidato a vice que com certeza somará muito. Dr. João chegou aqui e conquistou a comunidade, é casado com uma pilarense, filha do ex-prefeito Bila, sobrinho do Sebastião Venâncio e para mim é uma satisfação muito grande tê-lo em nossa chapa. Vamos trabalhar para chegarmos vitoriosos em 15 de novembro”, diz Marlenilton.

O pré-candidato a vice-prefeito Dr. João, disse que o momento representa um marco em sua vida, e afirma: “Hoje foi um dia muito especial para mim. Foi uma honra ter meu nome aclamado por nossos colegas para esse desafio que é dar andamento ao projeto e preparar a campanha para buscar um resultado exitoso, e assim dar seguimento ao bom trabalho da atual gestão, fazendo ainda mais por Pilar de Goiás”, afirma. (Com informações do Imprensa do Cerrado)

 

 

 

Deixe seu comentário